Welcome to Califórnia!

California Welcome centers e Visitor centers

Muitos lugares turísticos e parques nacionais na Califórnia contam com centrais de informação ao turista. Os chamados Welcome Centers (CWCs) contam com pessoal treinado e pronto para ajudá-lo a fazer o seu passeio mais proveitoso e interessante. Além disso, os centros de visitantes também oferecem mapas da região, cupons de desconto, informações úteis como estradas fechadas (útil na Serra Nevada durante o inverno) e horários de funcionamento de atrações.

Em São Francisco, o centro de visitantes do pier 39, por exemplo, oferecia duas horas de estacionamento gratuito no estacionamento do local (super conveniente quando o estacionamento custa mais de 8 dólares a hora), além de mapas, cupons de desconto das lojas e restaurantes do local e informações da região. Vale a pena passar lá no começo do passeio pelo Píer.

O horário de funcionamento varia, mas em geral você pode contar que os centros de atendimento aos visitantes vão estar abertos pelo menos das 10 as 16 horas todos os dias. Praticamente todas as cidades, e em especial as turísticas, vão ter uma (ou mais) central de visitantes.

Abaixo a central de visitantes da região de Napa:
alt